Alunos do Curso de Engenharia de Alimentos da Facfan/UFMS estão participando da 11ª Seali 2022 da UFGD, em Dourados – MS

Entre os dias 28 a 30 de setembro de 2022, alunos do Curso de Engenharia de Alimentos da Facfan/UFMS estão participando da 11ª Semana Acadêmica de Engenharia de Alimentos (Seali) 2022, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Dourados – MS.
O evento, que tem como tema “Aproveitamento de resíduos agroindustriais: integrando a sustentabilidade e o lucro”, objetiva conectar acadêmicos, docentes e profissionais da área de alimentos por meio do compartilhamento de informações e novidades tecnológicas.
Durante a programação do evento os acadêmicos da UFMS participarão de palestras, mesas redondas, minicursos e visitas técnicas em estabelecimentos produtivos da área de alimentos, além de apresentarem quatro trabalhos científicos na forma de banner e apresentação oral. A participação na Seali 2022 contribuirá para a atualização dos estudantes sobre temas relevantes da área de alimentos, além de possibilitar a troca de experiências com outros acadêmicos e profissionais da área.