DIVULGAÇÃO DAS DISCIPLINAS SELECIONADAS, NA PRIMEIRA ETAPA, PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE MONITORIA REMUNERADA NA UFMS PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2022.

Postado por: Danilo Vegini De Matos Matos
A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o disposto na Resolução nº 294-COGRAD/UFMS, de 21 de maio de 2021; na Instrução Normativa nº 49 de 28 de maio de 2021; e na Resolução nº 144/2018 – CD/UFMS; e considerando o Edital de Seleção nº 216/2022-Prograd/UFMS, torna público o EDITAL DE DIVULGAÇÃO DAS DISCIPLINAS SELECIONADAS, NA PRIMEIRA ETAPA, PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE MONITORIA REMUNERADA NA UFMS PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2022, no Boletim Oficial UFMS e na página da Prograd, link: https://prograd.ufms.br/edital-no-232-2022-prograd-ufms-divulgacao-das-disciplinas-selecionadas-na-primeira-etapa-para-o-programa-institucional-de-monitoria-remunerada-na-ufms-para-o-segundo-semestre-de-2022/ .
Além do Edital, segue abaixo, um tutorial para auxiliar os estudantes na inscrição, via Sigproj/UFMS.