Guia da Faculdade! Estadão e Quero Educação

Postado por: Danilo Vegini De Matos Matos

Acaba de ser divulgada a edição de 2021 do Guia da Faculdade em parceria com a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo. Este Guia avalia diversos parâmetros de qualidade dos cursos superiores no Brasil cadastrados no MEC, como infraestrutura disponível, quadro docente e projeto pedagógico, e serve de base para escolha dos cursos superiores por futuros alunos ingressantes.

Em 2021 a Facfan teve dois cursos elencados nesta avaliação, o Curso de Farmácia e o Curso de Nutrição!

O Curso de Farmácia recebeu 5 estrelas na avaliação, o que nos enche de orgulho. A Coordenação do curso de Farmácia agradece o apoio e esforço de todos os servidores técnicos e docentes envolvidos, a dedicação dos alunos e egressos, e parabeniza a todos pela conquista!

O curso de Nutrição recebeu 4 estrelas , a Coordenação parabeniza a todos os servidores que compõem e colaboram com o curso de Nutrição! Tenham a certeza de que cada um de vocês foram responsáveis por mais esta conquista!

A Direção da Facfan parabeniza ambos os cursos pelos resultados alcançados e agradece o apoio e esforço de todos os servidores que participaram dessa conquista, Técnicos administrativos, Docentes e as Coordenações de Curso que não poupam esforços para sempre levar o melhor para nossos acadêmicos!