EDITAL UFMS/FACFAN Nº 39, de 05 de novembro de 2018 para preenchimento de vagas na LIGA ACADÊMICA DE GERONTOLOGIA (LAG)

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), por meio da Diretora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Alimentos e Nutrição (FACFAN), no uso de suas atribuições legais, tornam pública a abertura de inscrições para o Processo de Seleção para preenchimento de vagas na LIGA ACADÊMICA DE GERONTOLOGIA (LAG), para os acadêmicos devidamente matriculados nos cursos de graduação da UFMS nas áreas de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Medicina, Odontologia e Psicologia, com vagas para ingresso em 2018.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 0h do dia 09/11/2018 às 23h59min do dia 12/11/2018 exclusivamente via e-mail, por meio do envio do Requerimento de Inscrição (ANEXO II), do Histórico Escolar atualizado e da Carta de Intenção (ANEXO III), para o endereço eletrônico lagufms@gmail.com.

EDITAL (FACFAN) n 39, de 05-11-2018.