“Prato Cheio”, um meeting de empreendedorismo na alimentação.

A Empresa Júnior Apetite estará promovendo no dia 14 de Agosto, na UFMS, um evento chamado “Prato Cheio”, um meeting de empreendedorismo na alimentação.

Contamos com o apoio e a presença de vocês!

Olá!

Nós somos a Apetite, Empresa Júnior do curso de Nutrição da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul!

Nossa missão é colocar em prática o conhecimento teórico nos vários campos de atuação do nutricionista. Além disso, buscamos também desenvolver o espírito analítico e empreendedor do aluno.

Para cumprir esse objetivo, tivemos uma ideia! No dia 14 de agosto, realizaremos um evento para colocar na mesa as ideias, tendências e os rumos do ramo de Alimentação Fora do Lar. O “Prato cheio”, um meeting de empreendedorismo no setor de Alimentação.

Você é nosso convidado!

Inscrições pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQhlstmEySP8AAZLwYvT8D128xBuJUVYDBlEiHw5UxHrKneg/viewform

Para mais informações entre em contato com algum de nossos membros e acompanhe nossas redes sociais.