Disciplina de Empreendedorismo e Inovação

Vimos divulgar a Disciplina de Empreendedorismo e Inovação que está sendo ofertada neste semestre (2020.1), com 03 vagas para o curso de Engenharia de Alimentos, 03 vagas para Farmácia e 03 vagas para Nutrição.

Após reunião com a PROGRAD foi confirmado que as matrículas poderão ser realizadas até o dia 06 de março, através do Requerimento Acadêmico disponível no site da PROGRAD.

Com o intuito de fomentar a cultura empreendedora na UFMS, a AGINOVA oferece a Disciplina de Empreendedorismo e Inovação, com metodologia diferenciada e moldes pertinentes ao mercado atual!

Para que os alunos possam efetuar a matrícula, basta acessar o link https://prograd.ufms.br/aluno-ativo/, realizar o login com o passaporte e preencher os dados requeridos em cada passo (opção “Matrícula fora do Prazo”).
As informações necessárias serão:
– código da disciplina (1991.000004-3);
– nome da disciplina (EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO);
– nome do curso do aluno matriculado.

A disciplina é optativa e será ofertada nos cursos Engenharia de Alimentos (03 vagas), Farmácia (03 vagas) e Nutrição (03 vagas).
As aulas ocorrerão toda quinta – feira (08hrs – 12hrs) na sala 10 do Bloco 05 (INFI).
Professores: Andre Luis Soares da Fonseca, Larissa Gabriela Avila e Glauder Guimaraes Ghinozzi.