Participação na Avaliação Institucional: Um Passo Crucial para o Futuro da FACFAN

A Avaliação Institucional de 2024.1 está em andamento, e a participação de toda a comunidade acadêmica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Alimentos e Nutrição (FACFAN) é essencial. Com o novo prazo estendido até 22 de julho, é importante que estudantes, professores, técnicos administrativos e direção se engajem nesse processo.

Por Que a Avaliação Institucional é Importante?

1. Melhoria Contínua da Qualidade: A avaliação permite identificar pontos fortes e áreas que necessitam de melhorias. Isso inclui desde a infraestrutura e recursos até o corpo docente e os programas acadêmicos.
  2. Feedback dos Estudantes: Os estudantes de graduação e pós-graduação da FACFAN têm a oportunidade de expressar suas opiniões e sugerir mudanças que podem tornar a experiência acadêmica mais enriquecedora.
  3. Participação dos Professores e Coordenadores: Os professores e coordenadores dos cursos de graduação e pós-graduação têm a chance de avaliar e propor melhorias, garantindo que a FACFAN continue a formar profissionais altamente qualificados.
  4. Visão da Direção e dos Técnicos-Administrativos: A contribuição da direção da unidade e dos técnicos-administrativos é fundamental para uma visão abrangente das necessidades e desafios enfrentados pela instituição.

Impacto da Participação na Avaliação

A participação ativa na avaliação institucional é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento contínuo da FACFAN. Uma avaliação bem-sucedida e representativa pode ajudar a identificar e implementar mudanças necessárias, elevando o prestígio da nossa faculdade.

Como Participar

A participação é simples e pode ser realizada através do site siai.ufms.br/avaliacao-institucional.

Com o novo prazo estendido até 22 de julho, não perca a oportunidade de fazer parte dessa transformação.

Participe e ajude a construir um futuro melhor para a Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Alimentos e Nutrição.

Atenciosamente,

Comissão Setorial de Avaliação – CSA