Projeto de Extensão CEA: Participação do Curso de Engenharia de Alimentos no Arraiá UFMS 2024

O Projeto CEA (Conhecendo a Engenharia de Alimentos) estará presente no Arraiá UFMS 2024, um evento que promete movimentar todos os câmpus da Universidade. Na Cidade Universitária, o evento acontecerá na Esplanada do Morenão, no dia 16 de agosto, com início às 20h.

Com o objetivo de engajar a comunidade acadêmica nos eventos da universidade, o Projeto CEA participará com uma barraca que oferecerá seu famoso hot dog e a opção vegana, o hot veg. A entrada para o evento é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado às instituições filantrópicas cadastradas junto à UFMS.

A festa, aberta a toda a comunidade, contará com atrações musicais, danças e diversas barracas com comidas típicas. Segundo o pró-reitor de Extensão, Cultura e Esporte, Marcelo Fernandes, o Arraiá é um evento de integração, convidando alunos, servidores e suas famílias a participarem desse momento de confraternização. Venha prestigiar e apoiar o Projeto CEA, contribuindo para um evento cheio de tradição e solidariedade!

Maria Eduarda Fonseca

Membro do CEA

Projeto de Extensão Conhecendo a Engenharia de Alimentos.