Abertura Oficial do MBA em Gestão, Gastronomia e Promoção da Saúde em Serviços de Alimentação

No último dia 10 de junho, a FACFAN celebrou um marco importante com a abertura oficial do seu primeiro curso de Especialização o MBA em Gestão, Gastronomia e Promoção da Saúde em Serviços de Alimentação. O evento, realizado de forma online, contou com a participação de alunos, docentes e convidados, consolidando o início de uma nova e promissora jornada acadêmica.

A cerimônia de abertura foi conduzida pela Diretora, Profa. Dra. Fabiane La Flor Ziegler Sanches, que deu as boas-vindas aos participantes e destacou a importância do curso para o desenvolvimento profissional dos alunos. Em seu discurso, a Diretora enfatizou o compromisso da UFMS com a excelência acadêmica e a formação de líderes capacitados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Além da abertura oficial, a cerimônia contou com a apresentação das principais regras de funcionamento do curso pela Coordenadora, Profa. Dra. Patrícia Vieira Del Ré, garantindo que todos os alunos estejam bem informados e preparados para a nova jornada. Em sua fala, a coordenadora compartilhou algumas palavras sobre o propósito deste curso. “Este MBA foi estruturado para proporcionar uma educação abrangente e de qualidade, alinhada com as demandas e tendências atuais do mercado”.

A Aula Magna foi ministrada pela Profa. Dra. Fabiana Poltronieri, professora convidada e parte do corpo docente da Especialização, que abordou os temas centrais do MBA. Sua palestra inspiradora e informativa proporcionou aos participantes uma visão aprofundada sobre os desafios e oportunidades no campo da gestão, gastronomia e promoção da saúde. A Profa. Dra. Fabiana destacou a importância da inovação, ética e competência na atuação profissional, encorajando os alunos a aproveitarem ao máximo o curso.

O evento foi um grande sucesso e marca o início de um ciclo promissor para todos os envolvidos. A FACFAN agradece a participação de todos e reforça seu desejo de que esta jornada seja repleta de aprendizado, crescimento e realizações.