Aluno Egresso do Mestrado em Farmácia tem dissertação premiada em Portugal

Postado por: Magalli Costa Barbosa Lima e Silva

O trabalho “O impacto da prescrição na compreensão da farmacoterapia por pacientes atendidos em Unidades Básicas de Saúde” foi apresentado por Kauê Cézar Sá Justo, na modalidade oral no dia 12 de março de 2018 na Faculdade de Farmácia de Santiago de Compostela (USC) durante o evento denominado Escola de Inverno de Farmácia 3ª edição (EIF2018). O trabalho foi orientado pela Profª Drª Maria Tereza Ferreira Duenhas Monreal (Docente da FACFAN – UFMS) e participaram como co-autores Flávia Gimenez Oliveira (Graduanda, Farmácia – UFMS), Rayan Wolf (Doutorando pelo Programa de Pós-graduação em Economia Aplicada – UFV) e Uriel Oliveira Massula Carvalho de Mello (Mestrando pelo programa de Pós-graduação em Farmácia – UFMS).

O trabalho foi premiado com o 1º lugar no dia 15 de março de 2018 na cidade do Porto (Portugal). O prêmio foi um intercâmbio de um mês em Porto (Portugal) para acompanhamento dos serviços práticos em diferentes áreas da Farmácia Clínica e um curso de coaching voltado para a área farmacêutica, com certificação internacional.

Para acessar a notícia na íntegra, acesse o link abaixo:

Premiação Escola de Inverno de Farmácia EIF-2018