Avaliação Institucional da UFMS – Ações realizadas

A partir de 15 de junho, o questionário de Avaliação Institucional da UFMS estará disponível para estudantes de graduação nas modalidades presencial e a distância, mestrado e doutorado, residentes e professores. Esta é a chamada da etapa 2020.1.

O processo é utilizado para registrar a percepção dos membros da comunidade universitária sobre a Instituição e identificar potencialidades e fragilidades. Nesta etapa, os estudantes e professores irão avaliar as condições específicas do seu curso, disciplinas e turmas. A Avaliação Institucional é uma ferramenta essencial para apontar as melhorias na Universidade.

Seguem algumas fragilidades apontadas na avaliação anterior que foram prontamente solucionadas pala Facfan: