FACFAN inovando na divulgação da Avaliação Institucional.

Pensando em estratégias para a divulgação de resultados da Avaliação Institucional 2022, a Direção da FACFAN e a CSA-FACFAN realizaram um plano estratégico em duas etapas. A primeira etapa consistiu na gravação de vídeo com resultados da avaliação institucional 2022, incluindo informações relevantes dos cursos de graduação e pós-graduação da FACFAN. O vídeo foi exibido em salas de aula pelos professores, atingindo um público de aproximadamente 173 discentes de forma presencial. Tal estratégia foi escolhida por envolver o corpo social dos cursos e vencer as diferenças de grade horária em busca de melhorar e ampliar a divulgação, assim atingindo um maior número de servidores e acadêmicos da FACFAN e também aproveitando o momento para convidar a todos a participarem da avaliação institucional 2023. Alunos de pós-graduação da FACFAN receberam o vídeo elaborado pela CSA-FACFAN através de seus endereços eletrônicos. A segunda etapa está acontecendo e consiste na divulgação do vídeo através da divulgação por entidades discentes, endereços eletrônicos cadastrados dos discentes e servidores, por parte da Direção da FACFAN e das Coordenações.

Divulgação de resultados da avaliação institucional – 2022