FACFAN presente no integra 2025

Postado por: Danilo Vegini De Matos Matos

O INTEGRA UFMS 2025 já começou e é a oportunidade para conhecimento e inovação te espera!

Com grande entusiasmo, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) reforça o convite para o Integra UFMS 2025, que iniciou ontem e segue a todo vapor! Este é o maior evento científico e cultural da nossa instituição, um espaço vibrante para pesquisadores, estudantes, professores e toda a comunidade se conectarem com as últimas tendências em ciência, tecnologia e inovação. Participe e viva esta experiência enriquecedora!

Datas do Evento: De 20 a 25 de outubro de 2025 (o evento está em andamento!)

Local: Ginásio Moreninho – UFMS, Campo Grande/MS

 

FACFAN PRESENTE NO INTEGRA UFMS 2025! VENHA PRESTIGIAR!

A FACFAN (Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Alimentos e Nutrição) está em destaque no Integra UFMS 2025, com uma participação ativa e diversificada em vários dias do evento! Uma oportunidade imperdível para a comunidade conhecer de perto os cursos e projetos desenvolvidos por nossa faculdade. Junte-se a nós!

 

Descubra o que o Integra UFMS 2025 oferece:

  • Programação científica e sessões técnicas: mergulhe em debates, apresentações e inovações nas diversas áreas do conhecimento.
  • Feira de profissões: conheça de perto os cursos da ufms, explore as possibilidades de carreira e planeje seu futuro profissional com nossos especialistas.
  • FACFAN na Feira de Profissões:
    • Farmácia:Com a Profª Helen e Thalita, em 20/10/25. FOI UM MOMENTO FANTASTICO!
    • Engenharia de Alimentos: Com a Profª Mariana e Thaisa, em 22/10/25 (quarta-feira).
    • Nutrição: Com a Profª Patrícia, em 23/10/25 (quinta-feira).
  • Trabalhos indicados à premiação: destaque para os 80 projetos mais promissores, selecionados em 16 categorias, que demonstram o alto nível da pesquisa em nossa universidade.
  • “Seja um avaliador voluntário: sua contribuição é valiosa! ainda é possível se inscrever para ser um avaliador, inclusive no local do evento, e auxiliar no reconhecimento de pesquisas de impacto, recebendo certificação por sua participação.”

 

  • Conexão com temas globais (Stand COP 15/Integra): entenda a interface do seu trabalho e pesquisas com as discussões das COPs, como a COP15 (biodiversidade) e COP30 (mudanças climáticas).
  • FACFAN no Stand COP 15/Integra:
    • Farmácia – Farmácia Viva com Você: Manhã e tarde, com a Profª Soraya e Renata, em 20/10/25.– FOI MARAVILHOSO!!!
    • Farmácia – Tecnologia Farmacêutica: Manhã (até as 12h), com a Profª Helen e Everton, em 21/10/25 (terça-feira).
    • Engenharia de Alimentos – Produtos do Agroextrativismo: Período da tarde (até as 17h), com a Profª Raquel, em 22/10/25 (quarta-feira).
    • Engenharia de Alimentos – Projeto CEA: Raízes da Bioeconomia: Manhã e tarde, com a Profª Thaisa, em 23/10/25 (quinta-feira).

 

Atrações Paralelas Imperdíveis:

  • Mercado Escola em funcionamento: não deixe de visitar! durante todo o evento, o Mercado Escola estará em pleno funcionamento, oferecendo uma experiência única com produtos e serviços!

 

Aproveite os próximos dias para ampliar seus conhecimentos, fazer networking e se inspirar em um ambiente de excelência acadêmica. O Integra UFMS é o seu palco para o futuro!

Para informações completas, editais e a programação detalhada dos dias restantes, acesse: integra.ufms.br

 

Esperamos por você no Integra UFMS 2025!