Edital de Seleção de Monitorias Bolsista e Voluntário

Postado por: Antunay Martins

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de monitoria 2016/2.

As inscrições serão realizadas até dia 4/11/2016 (sexta-feita) diretamente com o professor da disciplina.
As disciplinas que possuem vagas tanto na categoria bolsista quanto voluntária, constam no anexo I, bem como os requisitos necessários para concorrer.
O aluno interessado deverá observar as seguintes condições para concorrer:
– estar regularmente matriculado em curso de graduação da UFMS; – ter cursado com aprovação a disciplina para a qual está concorrendo ou disciplina correlata; – ter disponibilidade de no mínimo de doze e no máximo vinte horas semanais para o exercício das atividades da Monitoria; e – não possuir outra bolsa remunerada (no caso do candidato à monitoria bolsista)
O aluno poderá concorrer a no máximo 3 disciplinas, sob pena de ser excluído do processo seletivo.
O início das atividades ocorrerá no dia 9/11/12.
[gview file=”https://facfan.ufms.br/files/2016/10/Edital.pdf”]