Venha conferir o Relatório da Avaliação Institucional 2023

A CSA (Comissão Setorial de Avaliação) da FACFAN informa que os relatórios da Avaliação Institucional de 2023 estão prontos e disponíveis na página da CSA.

A novidade apresentada pela comissão neste ano diz respeito a fragmentação do relatório, já que a CSA – FACFAN criou relatórios específicos para cada curso. Além disso, também foi elaborado um relatório completo, apresentando os dados de todos os cursos de graduação e pós-graduação da FACFAN,

A pesquisa, que foi respondida por estudantes, professores e técnicos-administrativos, é um processo contínuo que permite à comunidade universitária identificar os pontos fortes, potencialidades e, também, as fraquezas da instituição. Por meio dessa avaliação, podemos compreender mais profundamente a nossa universidade e identificar oportunidades de aprimoramento. Os resultados são empregados pelos gestores no planejamento e na implementação de ações.

Toda comunidade pode ter acesso às informações e verificar se os pontos que avaliaram constam nos relatórios, e de que forma que seus coordenadores e direção propõem melhorar os pontos levantados.

Em 2023, a partir das necessidades que vinham sendo apontadas pela comunidade universitária na Avaliação Institucional, a FACFAN ganhou algumas melhorias relacionadas a acessibilidade no Bloco 19 (Setor 1), como por exemplo, a instalação de pisos táteis acessíveis, rebaixamento de bancada de laboratório, espaço família com trocador de fraldas e placas de identificação em braile.

Comissão Setorial de Avaliação (CSA) da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Alimentos e Nutrição