PROGRAMAÇÃO DE RECEPÇÃO AOS CALOUROS DA FACFAN – 2025

Postado por: Aline Delmondes Otsuka

Olá, calouros!

 

Sejam muito bem-vindos à UFMS e à nossa querida Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Alimentos e Nutrição, a Facfan!

Todo ano é realizada na Cidade Universitária e em todos os câmpus da UFMS a Semana de Recepção Institucional. Cada unidade é responsável por elaborar atividades informativas e recreativas com o intuito de dar suporte e acolher os estudantes neste início de um novo ciclo.

Informamos que a semana de recepção aos calouros do ano de 2025 terá início no dia 10 de março!

OBS: Na semana do dia 10 ao dia 14 de março, ainda não acontecerão as aulas nos locais e horários conforme divulgado em nosso site (Horários de Aula – Período Regular 2025.1 – FACFAN). Os alunos seguirão apenas as programações de recepção aos calouros! Teremos algumas atividades em comum aos três cursos da Facfan, porém, também haverão atividades específicas para os alunos de cada um deles.

 

Você pode conferir abaixo a programação geral da Facfan, assim como a programação individual dos Cursos de Farmácia, Engenharia de Alimentos e Nutrição:

Cronograma Geral da Facfan

Cronograma – Farmácia

Cronograma – Eng. de Alimentos

Cronograma – Nutrição

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos e-mails:

farmacia.facfan@ufms.br – Curso de Farmácia – Coordenador: Éverton do Nascimento Alencar

eali.facfan@ufms.br – Curso de Engenharia de Alimentos – Coordenadora: Camila Gabriel Kato

nutricao.facfan@ufms.br – Curso de Nutrição – Coordenadora: Priscila Milene Angelo Sanches

coac.facfan@ufms.br – Coordenação de Gestão Acadêmica (Coac) – Coordenadora: Aline Regina Hellmann Carollo