Projeto de Extensão CEA: Destaques do Luau da Engenharia de Alimentos 2024!!

Na quinta-feira, dia 27 de março, o curso de Engenharia de Alimentos realizou o aguardado Luau, um evento especial que marcou a recepção dos calouros de 2024. A festa, que teve início às 18h e ocorreu na UNITAL, foi organizada com o intuito de promover a integração entre os novos alunos e os veteranos, proporcionando momentos de diversão e descontração.

O projeto de extensão “Conhecendo a Engenharia de Alimentos UFMS”, coordenado pela professora Thaisa Carvalho Volpe Balbinoti, com a participação das acadêmicas Ana Clara Valli de Lima, Ana Júlia Martins, Ana Júlia Solon, Maria Beatriz Pereira e Yasmin Cabral, foi o principal responsável pela organização da festa. O evento contou com o prestígio do vereador Otávio Trad Martins (PSD).

Uma das atrações mais esperadas da noite foi o cardápio especial preparado pelos alunos e professores do curso de Engenharia de Alimentos. Além da gastronomia, o Luau também contou com o karaokê, que animou a todos e proporcionou um momento de entrosamento entre os calouros e veteranos.

Ana Clara Valli de Lima

Membro do CEA