RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO SETORIAL 2018

A Comissão Setorial de Avaliação (CSA) da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Alimentos e Nutrição (FACFAN), apresenta o desenvolvimento do processo de autoavaliação institucional, orientado pela Comissão Própria de Avaliação, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, conforme as determinações da Lei n.º 10.861/2004, através do RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO SETORIAL 2018.

Com o objetivo de disseminar aos estudantes, professores, técnico administrativos, coordenadores de cursos e diretores de unidades, a percepção da comunidade sobre o desenvolvimento do ensino, da pesquisa, da extensão e da gestão, especificamente no âmbito da [UAS], apontando as potencialidades e fragilidades, bem como subsidiar a CPA na elaboração do Relatório Anual de Autoavaliação Institucional da UFMS.

Acesse a página da CSA !