SELEÇÃO DE BOLSISTAS (ACADÊMICOS) PARA PARTICIPAÇÃO EM PROJETO DE PESQUISA – EDITAL Nº 70/2024 – PROPP/UFMS.

Postado por: Ana Santos

EDITAL Nº 70/2024 – PROPP/UFMS – SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA PARTICIPAÇÃO EM PROJETO DE PESQUISA:

Seleção de 03 (três) estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFMS, especificamente nos cursos de Bacharelado em Nutrição, Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Odontologia, Educação Física, Farmácia ou Psicologia reconhecidos pelo MEC, a serem contemplados com Bolsa de Pesquisa Universitária, para atuar como membro da equipe executora do Projeto de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação intitulado “O fortalecimento da vigilância alimentar e nutricional na organização da atenção nutricional na Atenção Primária à Saúde no Brasil”, sob coordenação do(a) Professor(a) Camila Medeiros da Silva Mazzeti, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Alimentos e Nutrição.

EDITAL (PROPP_RTR) n 70, de 29-02-2024.