Vem para UFMS – Conhecendo a Engenharia de Alimentos UFMS

No dia 01/06/2023, o projeto de extensão “Conhecendo a Engenharia de Alimentos UFMS”, coordenado pela professora Thaisa C. V. Balbinoti, participou da ação “Vem para UFMS” na escola Municipal Nerone Maiolino, localizada na cidade de Campo Grande – MS.  As atividades aconteceram no período matutino e vespertino. O objetivo desta ação foi apresentar/divulgar o curso de Engenharia de Alimentos aos estudantes. Nossa participação proporcionou aos estudantes da escola contato com a cultura acadêmica promovida e vivenciada no curso de Engenharia de Alimentos na UFMS. Além disso, contribuiu para que o conhecimento produzido por nós se tornasse acessível, uma vez que houve diálogo entre comunidade acadêmica e sociedade.